quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MAIS UM DIA DE CONQUISTAS!!

Olá galera, que ja aprendi a amar, ontém meu dia foi tranquilo, o jump não teve como eu ir fazer minha perna não deixou, estava doendo demais, tive que tomar remedio e fazer massagem, o pessoal daqui de casa ficaram todos rindo de mim rsrsr (chatos), mas consegui fazer meus 30 minutos de bicicleta ergometrica, sofri um pouquinho mas fiz.
Está tudo indo muito bem, a RA está certinha, sem mudanças, só preciso aprender a comer verduras, pois eu não gosto, ai sofroooooooo... é complicado pois só como alface e tomate, ai ja viu.
Hoje passei um tempão mexendo no Blog, pois ainda não entendo muito bem, mas consegui personaliza-lo com umas coisinhas tão bonitinhas, amei!!! 
Ja está quase na minha hora de pedalar um pouqinho e manhã, vou para a aula, que não sei se será de jump ou step.
bjus!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário