quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CHEGANDO O DIA....

Essa semana passou muito rapido, sabado ja esta ai, e é o dia "D", da até um friozinho na barriga, mas vamos ser fortes e firmes... ontém não fui para a academia, mas fiz 30 minutos de bicicleta em casa para não desanimar de vez... a RA está indo bem, apesar de sentir mais fome a noite, estou conseguindo me controlar certinho, comendo pouco e nas horas certas. Amanha tenho academia aula de jump ball / step, e tenho que ir para poder sabado na hora de pesar não ficar depre, pois a culpa será só minha se isso acontecer....
Por hoje é só... bjusssssssssssssss

Um comentário:

  1. quero noticia sobre o peso heim! no começo eh assim mesmo, fome.. mas jaja vc se acostuma!

    firme e forte na R.A e na A.F heim
    beijos

    ResponderExcluir