sábado, 19 de janeiro de 2013

CHEGOU O GRANDE DIA DA "PESAR"

Bom dia minha galera, enfim o grande dia, estava  muito ansiosa, até sonhar com a balança eu sonhei essa noite, kkk, mas o importante que venci essa semana , tudo certinho RA  tudo ok, AF tudo ok, muito feliz, E lá vou eu para a grande hora, que beleza,  felizzzzzzzzzzzzzz, lá se foram 1.600kg, nossa nem acredito, melhor acredito sim, estou batalhando para alcançar o meu desafio.

Essa minha caminhada de perda de peso tem trazido grandes mudanças , A RA é um desafio contínuo e presente pra sempre na minha vida, mas não é tão difícil assim temos que acreditar em nos mesmos. To muito confiante que nessa nova semana que se inicia pra mim , também  vou conseguir o resultado esperado! Sorte para todas nós!
bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário