sábado, 16 de fevereiro de 2013

SÁBADO "O DIA DE ENFRENTAR A BALANÇA" RSRSRS


Olá meus amores, estou com saudades, essa de poder estar aqui só nos fins de semana, está me deixando triste, mas logo, logo volto a passar por aqui diariamente.
E lá vou eu, para mais um dia "D", temos que estar preparadas para a hora da verdade, pois não existe amiga mais verdadeira do que ela, a balança, não tem com escapar, rsrsrs!
Não foi como na semana passada, eliminei menos, foram 700gramas, mas estou feliz com meu resultado, Dia 14 fez 1 mês de RA, até agora 4 kg (eliminados), estou feliz com o resultado, sei que vou conseguir alcançar meu objetivo(62kg).
Sempre perseverante e desistir,  jamais!
Bjusssss. Até a próxima!!

4 comentários:

  1. com certeza perseverança e tudo desisitir jamais eu tambem tenho 30 anos e sempre fui gordinha ja cheguei a pesar 109 kg e dificil mas estamos ai firme e forte na r.a, não existe vitorias sem sacrificios... bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, amei sua visita em meu blog, estou aqui retribuindo seu carinho, seu blog é lindo amei...
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu sempre perder faz a gente tão feliz né...

    Nada de desanimar, vc esta indo super bem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc vai conseguir, eu tb estou na luta contra a balança.

    Boa sorte.

    beijocas!

    http://ocantinhodeartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir