quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MUITA CORRERIA!!!

Olá galera, dando uma passadinha para deixar um oi, estou gostando do trabalho novo, mas ta muito corrido, até eu pegar o jeito vou ficar um pouquinho ausente do blog, só vou estar por aqui 1 vez por semana, pois levanto as  6:00 e só chego em casa depois das 19:30 ou até mais depende do dia, ai quero tomar banho e descansar...
Mas o mais importante mesmo, a RA beleza, está indo muito bem, consegui me organizar blz, já a AF ta complicado com a correria, mas logo me organizo e volto a fazer certinho!!
bjusssssss e até sabado dia da pesagem!!!

Um comentário:

  1. Linda parabéns e não some muito!

    Ficamos com saudades!!!rs Sei como é corrido, eu faço pós de terça e quinta e fico acabada para postar um comentário pra você...Mas sei o quanto isso é importante !


    Beijos

    ResponderExcluir