sábado, 16 de março de 2013

DESAPARECIDA...MAS VOLTEI!!!


Sumi eu sei... Quanto tempo! Que vergonha! Meu último post foi à varios dias atrás, não fiquem zangadas...
Confesso que estou em uma rotina maluca e totalmente sem tempo,  minha vida ta uma correria, saio muito cedo e volto pra casa muito tarde, sempre muito cansada, que mal da tempo de dar uma espiadela no blog, acabo sempre vencida pela canseira e fico sem animo de postar, também estou com muitos trabalhos na faculdade, tem hora que não sei o por onde começar,(rsrsrsrsrs)...
Mas as novidades são razoáveis, andei dando umas mancadas com a dieta e resultado durante 3 semanas só se foram 700 gramas, muito pouquinho comparado ao mês passado, mas sempre pensamento positivo, eu vou conseguir!! Eu queria muito chegar aos 72kg no mínimo até dia 30, vou me esforçar quem sabe consigo, uma coisa tenho certeza só depende de mim...
Bjusss e prometo final de semana vou manter as postagem em dia!!! bjussss!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário